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Pesquisa de Mercado
PESQUISA DE MERCADO
Hoje, o maior problema das startups e PMEs é realizar estudos, identificar e interpretar informações para gerar insights que darão um suporte no seu processo de tomada de decisões.
Oferecemos para sua empresa a melhor metodologia e expertise para coletar os dados necessários para definir o sucesso ou fracasso do seu negócio.
A Memci, oferece pesquisas tanto de caráter qualitativo quanto quantitativo com a mais alta qualidade e também estudos com questionários simples ou projetos mais complexos, que envolvem profissionais de diferentes áreas do conhecimento como estatísticos, analistas de pesquisa e gerente do projeto, por um valor muito mais acessível que o praticado no mercado.
Qual a importância da pesquisa de mercado para sua empresa?
Não importa o tamanho do seu negócio. Seja em um pequeno negócio local, uma startup ou multinacional, o dia a dia de qualquer empresa é pautado por inúmeras decisões que geram determinados resultados.
A pesquisa de mercado é o melhor caminho para oferecer dados e informações para que se possa analisar o contexto e encontrar o caminho nessas e em diversas outras situações.
Tipos de pesquisa que oferecemos:
Pesquisa de Satisfação do Cliente
Medir a satisfação do cliente é fundamental, afinal, saber se os seus clientes estão satisfeitos, é possível minimizar erros, encontrar pontos de melhoria, otimizar processos e gerir os recursos de forma mais eficiente.
Coletamos feedbacks sobre seus produtos, serviços e canais de atendimento através de pesquisas com clientes e obtenha insights para fidelizar seus clientes.
Análise dos Concorrentes
Conheça o perfil dos seus concorrentes. Analisamos os preços praticados no mercado, a variedade da oferta de produtos e o atendimento dos concorrentes para identificar oportunidades e vantagens competitivas.
Mapeamento de mercado
Avalie o potencial do seu negócio. Identificamos oportunidades de crescimento e o melhor local para fazer uma expansão e conheça as principais tendências do mercado.
Metodologia da pesquisa
1. Definir o problema
A primeira etapa para a criação de uma pesquisa de mercado é definir o problema, de forma simples e objetiva, qual é o problema que se pretende resolver.
2. Criar o questionário
Elaboramos o questionário de forma clara e objetiva para aplicação da pesquisa com a amostra de entrevistados.
3. Definir o público
Definimos a persona adequada para aplicar o questionário com o público potencial.
4. Analisar os resultados
Após a finalização da coleta dos dados, os resultados são exibidos em gráficos, tabelas e relatórios no Excel, em Power Point e PDF.
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