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Pesquisa de Mercado

 

PESQUISA DE MERCADO

Hoje, o maior problema das startups e PMEs é realizar estudos, identificar e interpretar informações para gerar insights que darão um suporte no seu processo de tomada de decisões.

Oferecemos para sua empresa a melhor metodologia e expertise para coletar os dados necessários para definir o sucesso ou fracasso do seu negócio.

A Memci, oferece pesquisas tanto de caráter qualitativo quanto quantitativo com a mais alta qualidade e também estudos com questionários simples ou projetos mais complexos, que envolvem profissionais de diferentes áreas do conhecimento como estatísticos, analistas de pesquisa e gerente do projeto, por um valor muito mais acessível que o praticado no mercado.

 

Qual a importância da pesquisa de mercado para sua empresa?

 

Não importa o tamanho do seu negócio. Seja em um pequeno negócio local, uma startup ou multinacional, o dia a dia de qualquer empresa é pautado por inúmeras decisões que geram determinados resultados.

A pesquisa de mercado é o melhor caminho para oferecer dados e informações para que se possa analisar o contexto e encontrar o caminho nessas e em diversas outras situações.

 

Tipos de pesquisa que oferecemos:

 

Pesquisa de Satisfação do Cliente

 

Medir a satisfação do cliente é fundamental, afinal, saber se os seus clientes estão satisfeitos, é possível minimizar erros, encontrar pontos de melhoria, otimizar processos e gerir os recursos de forma mais eficiente.

Coletamos feedbacks sobre seus produtos, serviços e canais de atendimento através de pesquisas com clientes e obtenha insights para fidelizar seus clientes.

 

Análise dos Concorrentes

Conheça o perfil dos seus concorrentes. Analisamos os preços praticados no mercado, a variedade da oferta de produtos e o atendimento dos concorrentes para identificar oportunidades e vantagens competitivas.

 

Mapeamento de mercado

Avalie o potencial do seu negócio. Identificamos oportunidades de crescimento e o melhor local para fazer uma expansão e conheça as principais tendências do mercado.

 

Metodologia da pesquisa

 

1. Definir o problema

A primeira etapa para a criação de uma pesquisa de mercado é definir o problema, de forma simples e objetiva, qual é o problema que se pretende resolver.

 

2. Criar o questionário

Elaboramos o questionário de forma clara e objetiva para aplicação da pesquisa com a amostra de entrevistados.

 

3. Definir o público

Definimos a persona adequada para aplicar o questionário com o público potencial.

 

4. Analisar os resultados

Após a finalização da coleta dos dados, os resultados são exibidos em gráficos, tabelas e relatórios no Excel, em Power Point e PDF.

 

 

 

 

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